quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sabe Aquele Sorriso


Que quando você menos espera, aparece. Em uma noite Fria, o Relogio quase virava para 00:00, o turno se acabara logo em diante e quando eu menos esperava, um sorriso chegou, de longe, la de onde faz muito, mas muito calor. O sorriso veio ofuscado em meio a tantos fios telefonicos nos quais, um deles chega até mim conectando-me ao mundo. São essas as vezes que voce lembra que precisa de alguém, porém este alguém está sempre longe, milhas e mais milhas daonde encontro-me em mais uma noite fria e chuvosa. Aquelas palavras e aquele sorriso, confortaram-me e envolveram-me com um calor tremendo. Senti saudades de uma noite em que esse sorriso estava perto de mim, foram poucas horas porém proveitosas com conversas jogada fora nos conhecendo. Antigamente ela portava uma calça cinza, e hoje, deve estar com um cinza, porém na camisa escrita Rock. Aquela pessoa que em meio a tantas no país brilha com um unico e sincero brilho, mostrando um valor a essa morna Geração Coca-Cola que hoje existe. Embalada ao som de um rock and roll, curtindo as mais intensas cordas de uma guitarra sem controle e de um baixo deslocado ouvindo ao fundo o som da bateria enfurecida por um cara louco que porta uma camisa sem mangas contendo a foto de Tré Cool.
Foi numa noite aqui em minha cidade, noite quente em uma festa estranha, bastante gente estranha e esquisita, que nos conhecemos trocando poucas palavras e sim, eu nunca imaginava que estas poucas palavras gerariam uma amizade. Dois anos se passaram e quando eu menos esperava ganhei um oi e um sorriso Através de uma das multiplas redes sociais que nos envolvem hoje em dia. Foi quando questionou-me o que eu diria a ela se o mundo acabasse hoje, e sem tremas respondi que ficaria feliz, pois provavelmente iriamos para o mesmo lugar, diminuindo ao zero essa distância que hoje convive entre nós. Porém o mundo nao irá acabar agora, o ultimo dia pode nem existir, enquando isso tenho a me virar com essa distancia tentando diminui-la com a grande rede que nos conecta no dia de hoje imaginando um sorriso, o qual faz tempo que não vejo porém lembro até hoje, amanha, no mes ou ano seguinte... Então, sabe aquele sorriso que cativa onde passa com seu jeito unico e simples de ser e ao mesmo tempo complicado e agitado. Aquele sorriso lindo no rosto, musica no ouvido, e, no pensamento sonhos de si própria. Ela Faz bem, em ficar com os fones no ouvido deixando assim o mundo falar sozinho essas coisas inúteis que dia após dia vimos por ai. Pra que ouvir algo sem noção, sem atitudes, se nesse tempo podemos ouvir um bom e louco punk/rock? Isso ai, Fones no ouvido, letra na cabeça e aquele, unico e lindo sorriso estampado ao meio de seus lábios, belos lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário