terça-feira, 12 de julho de 2011

Tudo o Que eu Quero.

É Passer com ela, sob o céu exibido de uma primavera, ilustrando suas paisagens com um brilhante lapis de cor cujo formato é um sol, embalado pelo vento que balança as flores. É Sempre assim, nos caminhos do amor eu viajo até lhe encontrar, viajo até estabelecer uma conexão contigo e mesmo sem saber o sabor da paixão, ainda assim insisto que é melhor provar, morder o seu sorriso e viajar no seu olhar ao lado de um barco descendo as aguas mansas de um rio incolor. O Aperto da Saudade, aumenta meu querer dia após dia por voce. Estou sozinho, sozinho mais uma vez tentando me encontrar, mas faço e refaço meus calculos e concluo que para encontrar-me, preciso da sua presença antes, pois o que falta-me não é o resto de mim, e sim Voce. Hoje fiz uma canção, envolvia poucas notas musicais porém todas elas dizem que voce é mais que demais e é tudo o que eu sonhei pra mim. Aquela canção torna-se pouco ao dizer que apenas gosto de voce, e sim, é mais que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário