quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quando eu Paro Para Escrever.


Alguma coisa sobre você, não sei por onde começo, não sei como e nem quando começo. As imagens de seus olhos sorrindo com sua face vem-me a cabeça e parecem não sair mais, todas as vezes que o coração bate suas imagens se tornam mais nitidas e preciosas. Não sei até quando irei lhe ver mas pretendo aproveitar o pouco tempo que tenho para lhe ver.
Não sei se voce tem um nome cientico, porém se tiver deve ser Euphorbia, A mais bela, a mais linda, encantadora com a beleza de seus olhos negros com um toque de mel anexo ao brilho furtado da mais fascinante estrela que vive sobre nossas cabeças. Eu reparo que seu cabelo está diferente, suas unhas estão reestilizadas mas o que mais interessa-me em ti é esse seu jeito lindo de ser descontraída e descolada passando-se por alguém que não visa sentimentos mas no fim, eu sei, todos sabemos que você precisa de um amor, uma paixão que reacenda o fogo do amor que hoje habita frio em ti. Não posso nem devo dizer que não quero, pois meus olhos não sabem mentir e os seus idem, e, quando paro em frente ao seu olhar não consigo fingir nem enganar-te disfarçando e tentando fugir. Fica essa vontade, os sonhos pelo ar junto com aquela vontade de ter ver dia após dia, vontade de te amar mais e mais.
Não cabe a mim julgar, porém a vossa pessoa deve ter poderes de feiticeira, Deusa ou até mesmo uma louca deixando-me assim, fascinado, o brilho de meus olhos reascende quando lhe vejo adentrar ao recinto no qual estou amarrado, imóvel, sinto-me preso ao reparar no seu brilho solto pelo ar junto com seu leve toque de perfume. Me enlouquece, embriaga-me como o mais forte veneno da natureza envolvendo-me inteiro em um cárcere privado como um prisioneiro me deixando como um louco, que sonha, apenas sonha. Sei que a liberdade nao compete-me pois a solidão continuaria quando hesita-se em tocar no seu nome, lembrando-me da sua boca perto da minha. Talvez tenha um carro que está parado em frente ao seu portão, vigiando seus passos, suas atitudes, o som está ligado tocando a nossa canção esperando até você aparecer na porta da frente. Amanhece o dia e você não aparece mas eu sei que logo mais irei ve-la. Lembro das poucas vezes que conversamos la fora, o frio nem cogitava a hipotese de aparecer, o verão predominava por cima das coberuras e o sol encomodava um pouco em nossas cabeças. Hoje é frio, o inverno está quase apto à assumir o seu posto oficial e o nosso posto irá perder a clientela. No lugar da Cerveja um bom vinho embalado por uma conversa próspera rompendo as barreiras das 24 horas do dia. O Começo foi incrível, derrepente quando vi estávamos amigos e nossos olhos atraíram-se uns pelos outros, ela pela aparência dos meus e eu pela linguagem dos olhos dela. O Sol brilhava de emoção aquela manhã e aquele rosto lindo do verão viera acompanhada. Nunca nos encontramos à noite ou até mesmo passeamos por ai e nunca um beijo eu lhe pedi. Agora a lua é de prata, o brilho das estrelas contempla o chão frio pela brisa entorno das lâmpadas amarelas da catedral.
Talvez quando o sol bater, na janela do seu quarto no próximo verão eu possa não estar mais aqui. Irei tentar aproveitar enquanto é tempo se é que ainda existe um tempo, ou se é que ainda existe como aproveitar. Até um tempo atrás eu poderia mudar o mundo, mas agora, não tenho coragem, alguém roubou-a de mim causando uma dor e toda dor vem daquele desejo de não sentir a dor de um coração que bate sem alguém, bate vazio, bate simplismente por Bater.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um Não Querer Mais que Bem Querer.


Nessas Manhãs de Frio, quando a Geada pinta a grama e o azul do céu é uma beleza que caçoa, fico imaginando se você está bem, se você teve uma boa noite de sono e de sonhos lucidos ou até mesmo sonhos onde o começo é dado pelo fim e o fim faz-se passar pelo começo transferindo todo o seu poder conclusivo para um inicio doce e leve.
Outra vez a esperança na mochila eu coloco e penso, fico imaginando e tentando adivinhar quanto tempo agente ainda tem pra realizar os nossos sonhos antes dos mil soldados virem lutar contra nós. Lá, acima das nuves o tempo sempre é bom e com você eu quero ir o mais alto possivel correndo o risco de nos cegar, mas preciso de sua mão para poder ir aos céus e passar por caminhos inimagináveis, inexplicáveis pela ciência moderna. Tenho a plena certeza que sou dono do sorriso mais belo do mundo, pois toda vez que eu sorrio eu estou pensando em você e na sua beleza imensurável, seu brilho parecido com o sol quando brilha na água encontrando o brilho da lua ao anoitecer de um dia quente iluminado pela lua cheia. Todas as inúmeras vezes em que esvazio meus pulmões neste lindo dia eu lembro de você, seu nome vem à minha cabeça como aquela gota de sangue insprescindível para minha sobrevivência. Na teoria seria fácil esquecer-me de seu nome, porém nao consigo livrar-me deste pentatlo de letras exóticas formando a bela monotonia de um nome acompanhado de outro seguido pelo seu sobrenome, o qual, quem sabe no futuro venha a ganhar mais um, este qual levo até hoje e levarei até o fim da minha vida. Dificil é encher novamente meus pulmões com todo esse oxigênio sobrando, largado pela superfície em todos esses minutos que fiquei sem respirar e ver, que, você está escrita em mim e quando fecho minhas palpebras vejo seu nome, sua imagem e sinto seu coração bater junto ao meu e quando voce se vai sinto a sensação de estar sendo sufocado, sinto que todo o oxigênio que tinha-me disponível nessa frequência apenas acabou.
Dia após dia venho a pensar e falar sozinho, reunindo imagens e tentando almejar saber de onde lhe conheço. Quem sabe nos reconhecemos em um primeiro momento embalados pela lucidez dos embriagados ao som de uma bossa ou até mesmo na loucura das finanças em um mercado agitado dos dias de hoje. Não sou perfeito e tenho certeza que jamais serei pois perfeitas são as estrelas que brilham sem a ajuda de ninguém e mesmo elas, com todo o seu poder natural sentem-se ofuscadas com o brilho dos seus olhos negros encarando-me por cima do meu computador pessoal perguntando se estou bem ou mesmo só observando-me em dia chuvoso de segunda-feira. Ainda não descobri do que se trata, mas em sua fórmula tem algo que me acalma, algo que me agrada e diverte-me fazendo passar pelo doce mel de uma abelha em manhã de primavera descontraida pelo canto de um canário saindo do ninho.

domingo, 22 de maio de 2011

Se Essa Rua Fosse Minha!


Eu ordenaria deixa-la em péssimo estado de conservação para você passar mais Devagar e assim eu obter o poder de observá-la por mais tempo dia após dia. Não sou dono de uma rua, de uma avenida e muito menos do seu coração porém quando for, irei voltar-me a ti e perguntar: O que fizemos quando um sonho vem a tornar-se realidade?
Hoje estou igual aquele pequeno rio que perde-se sob o grandioso mar parecendo aquela gota que cai no aquário. Lá na rua o telefone toca ao meio de pedaços dos quais partes são de corações abandonados e romanticos sem abrigo e calor. Em meio a pedaços de passáros novos longe de seus próprios ninhos. Quem sabe ela passe do meu lado e eu diga "Oi Amor" ou talvez ela nem passe ou em nem diga oi e muito menos amor. Posso conhecê-la junto ao mar em noite de lua ou até mesmo sob a chuva de um temporal com muito vento, escondidos embaixo de uma cobertura em uma rua íngrime para amenizar a dor dos pingos da chuva e o frio vindo do litoral. Podemos nos encontrar à noite e simplismente passear por ai e no outro dia, ficarmos presos na porta do banco por causa de nossa enorme aliança de bodas de diamante. É estranho, temos que nos apaixonar todo dia para ter uma certa motivação e assim, viver mais um dia.
Derrepente um alguém olha pra você e diz: "Eu gosto de Você também" e, assim, começam grandes, eternos ou até mesmo amores semanais quando esse alguém vai embora cedo demais. Hoje estou aqui no meu trabalho, porém meus amigos estão longe em um dia de chuva, outros sob a lua e outros sob o sol no outro lado do mediterrâneo e o resto nao sei dizer. Aquela tardes que não passamos juntos nunca foram iguais. Ja diria a musica: " Não sou escravo de ninguém" porém meu coração está indo defronte a lei e sendo escravizado por alguém sem nome, telefone e endereço perdendo a sela, lutando contra espadas e escalando a torre do castelo para aplicar um beijo eterno à princesa.
Ao entrar no castelo não encontrei a princesa mas tenho certeza que não me perdi e sim que ela me abandonaste. Chegar em casa e ver apenas um prato na mesa é triste porém estou acostumando-me com o silencio em casa e naquele porta retrato tem apenas o vidro e o lugar disponível para uma imagem que não poderia ser descrita nos maiores contos e enredos existentes na atualidade. Lá fora a cidade dorme emudecida pela escuridão de uma noite de lua escondida pela neblina trazendo consigo um frio imensurável. As estátuas estão pintadas pela geada de um frio repentino de maio e o ruído é só o vento que movimenta-se incansavelmente dentre os postes e janelas. O sol irá nascer para todos porém meu dia fica escuro sem você. Quase me convenceram que eu poderia mudar o mundo sem tentar mas alguém chegou e roubou minha coragem e minha vontade aplicando-me um sedentarismo descontente trazendo uma dor de um desejo de não sentir dor nem saudades. Hoje em dia eu ando meio distraído pensando nas chances que podemos ter, e, nas vezes que temos as respostas mas aplicamos um temor de falar ou quando temos a coragem repentina de três segundos porém nao nos vem as palavras. Hoje em dia o que precisamos é provar que não precisamos provar nada à ninguém sem se preocupar com o porquê disso ou daquilo que nos cerca ou até mesmo algo que afasta-me de Você. Sou um leão enfurecido e apego-me facilmente ao meu desejo ofegando contra quem ousar afastar-me de fazer algo que quero e tentando me obrigar à fazer algo que não quero. Dia após dia eu busco meu equilíbrio nas mais louca insanidade trazendo para mim o beneficio de não encontrar beneficiencia nas mais insanas possibilidades. Antigamente eu sonhava mas hoje eu já nao durmo mais, tenho medo de sonhar com a vossa pessoa e no outro dia perder a sua imagem que vem em minha cabeça nos momentos mais lúcidos de uma extrema loucura. Todos esperam respostas que não sei, até penso duas vezes porém no retrato falado eu não consigo falar para relatar meu sorriso bobo anexado à um soluço no qual aplica-se o caos para seguir em frente com a mais enfurecida calma do mundo.
Todas as manhãs abro os olhos ao despertar do som chato explicito pelo celular mas não sinto vontade de levantar. O Frio toma conta de meu corpo ao jogar as cobertas ao lado sentindo que você ja levantou sem ao menos deixar um bilhete como nos filmes. Acordo e fecho a porta do meu quarto atendendo o telefone que toca logo cedo, é alguém da operadora fazendo-me esquecer de todos os sonhos que tive na noite passada e não é com esse alguém que desejo falar por horas e horas. Retiro-me de meu quarto indo até ao lavabo para aplicar um dose de água dentro de meus olhos incolores domados pelo sono. Arrumo-me e acelero em direção à lugar algum sem destino, sem medo e sem frio onde os termômetros marcam Graus negativos, as mãos vem a soar por dentro da luva e o coração mantém-se como uma pedra de gelo sustentado pelo frio imensurável que eu não sinto. Chego ao meu local de estudo e vejo que nada é diferente e ainda assim sinto-me sozinho por não ter alguém para conversar e desabafar sobre a noite que passou e vejo que o dia não é o mesmo dia após uma noite incessante tomada pelo gás carbônico dos veiculos monólogos da madrugada. Amanhã irá nascer o sol, provavelmente não irei mais lhe ver e dia após dia irei amargurar a saudade de alguém que não conheci como poderia.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Quase um amor, quase um caminho que me deixou Quase Sozinho!


Mais de mil Soldados guilhotinam meu coração hoje. Todos os dias ando pelas ruas à vagar, sem ter o que perder pois ja estou condenado a morrer sem ti. Tenho Tentado lhe esquecer e talvez um dia eu consiga, mas apenas um dia pois dois ja seriam de mais. Pode acreditar, eu agora sei voar e num pé de vento um dia voce veja-me passar sobre seus lindos fios de cabelo macios e sedosos jogados ao vento que me traz nesta. Lindos sao seus olhos verdes de amor embriagados causando o grande mistério da minha vida e o grande segredo o qual sinto prazer em tentar decifrar até um dia conseguir. Quando acordo cedo de uma noite sem graça, sinto aquele gosto azedo de uma vida doce e amarga no final onde perdi voce mesmo sem tê-la. Cada gota de suas lágrimas desabam sobre mim como um velho e enorme piano pesado que não quero carregar para perto do chão, quero a força do seu sorriso para mostrar-me que tenho forças para carregar o mais luxuoso dos pianos com um lindo sorriso almejando-a logo a minha frente. À sua frente deixo todos os meus problemas ao lado e corro ao seu encontro usurpando de seus lábios e aplicando-lhe um beijo que nem o mais nobre dos poetas conseguiria decifrar nas suas mais insanas e loucas poesias. São nesses seus olhos de cores mais gostosas que encontro-me e perco-me na exatidão do brilho que neles é contido.
Não é para me gabar, mas eu rio do que eu faço em relação a alguém, ou ninguém, ja não sei mais o mal que fiz e por isso nao pedirei perdão. Eu podia estar por ai vagando, cobrando ou pagando alguém que devo, poderia até fumar ou roubar para manter o vicio mas estou aqui escrevendo com as mais insipidas palavras para limpar com o puro pano das palavras o diluvio de sensações que se apossou do meu corpo e da minha alma. De ontem pra hoje meu coração simplismente ficou louco e jogou para mim uma necessidade insaciavel de apaixonar-me e sentir o mesmo tremendo e o corpo entrando em transe com sensações de desmaio. Aquela vontade de simplismente ser qualquer coisa eliminando a agenda e o relogio junto com o celular que joguei de cima da ponte. Em época de Twitter e seus 140 Caracteres, talvez ninguem leia e voce também nao viera a ler o mesmo em que escrevo nas mais mal traçadas linhas mas sinto necessidade de escrever, relatar e não sei, chegar ao ponto de ficar louco a medida que vou jogando as palavras escuras sobre o papel branco. Mas é que voce sem jeito e sem pressa, passa pela minha frente, pelo lado dando-me as costas e jogando fora toda uma história que ainda é noticia. Sem voce eu vivo em uma casa incompleta, sem televisão, sofá ou geladeira para congelar meus sonhos e estou tão cansado que sinto falta apenas do boa noite, pois o bom dia ja esqueci. Hoje tomei café sozinho mesmo dando-me conta que não tomo café e não acordo sozinho, olhei minha agenda mas percebi que eu não tenho uma agenda, não tenho mais compromissos, não tenho mais nada nem ninguém. Hoje a tarde eu poderia ir pagar a internet ou até mesmo Unimed mas eu preciso de um livro, um manual ou algo que diga-me como viver.
Penso aqui que nas linhas deste livro não irão caber meus sonhos os quais não sei sonhar e, se não couber as minhas mais belas poesias, como irei viver sem possui-las comigo. Quando eu parar com meu carro vermelho no sinal vermelho sob a visão de uma pessoa dautonica, a simpatia de uma criança irá passar pelo sinal e sorrir espontaneamente com seus olhos vermelhos causados pelo sol que hoje é subistituido pela Lua e Claro, no dia das crianças eu serei uma, se já não sou. A lucidez não compreende a minha pessoa, e grandes autores ja diriam, a loucura é uma Mala, de rodinha, que dentro cabe tudo, inclusive a lucidez.

domingo, 15 de maio de 2011

Nem a mais pura Filosofia poderia Explicar.


Eu já vi a lua nova, a cheia e até a minguante, porém não vejo você. Posso ter visto todo dia o nascer e o por do sol, porém sem você eles não tem tanto brilho. O aperto no coração deixa-o tão estreito quanto o buraco da agulha. Sinto sua falta como o sol sente falta da flor e a flor sente falta do sol para aquece-la. Seu nome eu nem sei porém seu amor deu-me asas e agora eu preciso voar para tentar encontrá-la sob o sol ou sob a lua seja ela qual for. Hoje está frio, meu coração está aquecido com um bom café, mas este logo acaba e o frio voltará a tomar conta do mesmo. Meu corpo esfriará mesmo com um bom cobertor e o unico cobertor para meu coração é o seu amor. Meu amor por ti é um sentimento que filósofo ou cientista nenhum soubera representar em frases ou fórmulas, não consta em nenhum livro e em nenhuma receita das mais variadas poções das melhores bruxas e fadas deste mundo. Talvez, se obtivessemos uma tradução para este amor, o conceito do próprio encheria um livro de duzentas páginas, e, poderia até então nao haver páginas suficiente para ser convincente e obter a resposta, é um fato abstrato que ultrapassa valores consoantes de personalidade, cultura e religião. O que sinto por ti é algo preponderante ao criador da tese. Não existe mar tão profundo de águas revoltosas que me coloque mais medo do que o próprio medo de dirigir-me a outra frequencia sem conhecer e provar do mel de seus lábios convexos, os quais aplicam palavras entreditas desmontando a penumbra que existe ao redor de mim.
Hoje de manhã ao acordar levantei-me com os olhos ainda cerrados pelo sono e dirigi-me à janela para olhar o céu. La fora o ar possuia um frio que parecia irreversível para o calor do sol mas ele brilhava intensamente como meus olhos brilham ao pensa em ti. Levo o sentimento e a esperança como se você estivesse por perto clareando todos os degrais na mais intensa escuridão da noite impressa em uma unica porta estranhamente branca. Meu coração amordaçado bate quase calado, talvez voce procure sexo e aventuras, palavras frias e duras mas para lhe oferecer, tenho o calor emanado pela paixão vasta, grave, magnãmica imposta não apenas pelo corpo e pelo suor procurando em ti qualquer forma de retribuição que seja natural de forma implicita em sua face. Quero começar pela Redundãncia do começo para não perder a glória da chegada. As lágrimas que derramo hoje não são salgadas e sim amargas pois o doce do seu amor verdadeiro nao chega-me aos lábios meus.
Deixa-me tocar sua face e aproximar meus olhos dos seus fazendo com que a lua pareça ser fosca comparando-a aos brilhos de seus olhos, parecendo o sol ser algo gelado se comparar ao calor dos teus lábios após um beijo nosso. Dia após dia eu conto o tempo como quem desfia uma flor de pétalas incontáveis pelo numeros de qualquer uma das nossas ciencias. Bem me quer, mal me quer parece não ter mais sentidos sem saber quem é o bem, e quem é o me quer, sem direção o vento vai para os quatro cantos de uma esfera redonamente irônica levando consigo algo de alguém e deixando sobre as ondas do mar provocando um tsunami de sentimentos e emoções, assim espalhadas desde o mais vasto deserto até o mais populoso oriente inundando o clima árido de um coração cujo qual nao chove á anos e mais dias, escurecidos pela noite em que a lua nao está disponível pois teve o seu brilho roubado pelo sentimento mais cruel e inevitável. Hoje o outono bate na minha porta mas quando o meu inverno encontrar com o seu verão, o nosso amor partirá a florescer em quaisquer estações com uma força sagaz de um coração movido pelo mais nobre dos cavaleiros da corte. Quero acariciar seu rosto com minhas mãos como a água macia de um ribeiro sobre as pedras irregulares desviando de todas as dificuldades e aproveitando as mais devassas oportunidades. Hoje a esperança é o que me move dia após dia, é o meu guia, pois eu sei que depois que você estiver longe dos meus olhos nao será a ultima vez que irei lhe ver.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Águia X Galinha.

Esses dias tenho pensado na vida, até quando vale a pena se cuidar, fazer tudo certo conforme a sociedade deseja e ainda não tenho chegado a uma conclusão. Sabe, as pessoas se cuidam a vida inteira, quando derrepente, entra alguém na sua frente fazendo com que voce se acidente e morra. Mas enquanto vive-se é melhor viver da forma mais empolgante o possivel e a menos dolorida.
Tem uma história que conta o seguinte:
Certo dia pela manhã, um Campones saiu pela mata pra caçar, e encontrou um ninho de aguias com muitos filhotes, pegou um e levou com ele. Chegando em casa pegou o filhote e levou-o junto com o galinheiro e criou-o com as galinhas. Até que um certo dia chegou um naturalista em sua fazenda e falou que dentre as galinhas tem uma águia. O Campones Confirmou e indagou:
- Mas ela se criou com uma galinha e age como uma galinha, logo, ela é uma galinha.
O Naturalista logo exclamou - Uma aguia é uma aguia e foi feita pra voar e as galinhas não. A aguia é fenomenal, a mãe aguia, quando tem os filhotes vai deixando o ninho desconfortavel com o tempo para os filhotes quererem voar.
O Naturalista pegou a aguia e colocou no braço, sacudiu o braço e empurrou-a e a águia, caiu no chão e não voou. O Campones deu risada dele. O naturalista voltou no outro dia pela manhã, foi ao auto do telhado da casa do campones, pegou a aguia e disse: - Voce é majestade dos passaros, foi feita para voar e cortar os céus.
A aguia é parecida com o ser humano, pode viver até os 70 anos e quando está na metade da vida ela tem de fazer uma grande escolha. aos 35 O seu bico está curvo, as unhas estão muito compridas e curvas, as penas estão velhas, ou ela voa pro alto de um penhasco e se esconde aceitando a morte, ou ela ela pega o bico dela e fica batendo em uma rocha para diminuir, esfrega a unha e bate na rocha até quebrar, vira seu corpo e esfrega na rocha até ficar sem pena alguma, e depois de um tempo cresce-se um novo bico, novas unhas e a pena ressurge, conseguindo assim viver mais 35 anos. Este processo dura 150 dias, ou ela morre ou ela renasce. Se ela resolver renascer, ela vai viver mais 35 anos de idade. O Naturalista contou isso para a aguia, empurrou-a do alto do telhado e a águia caiu no chão de novo. O campones insistiu que ja tinha avisado. Naturalista concluiu:
- Amanha de manhã me leve a aguia aqui e eu vou fazer ela voar. E la foram eles no outro dia de manha, pro auto de uma grande montanha, o naturalista contou toda a historia da águia novamente, Sacudiu o braço e a águia, com uma abertura de asas de 1,5 metros saiu voando. Todo mundo é um pouco de águia, é um pouco de galinha, qual o lado que voce quer desenvolver mais, a aguia ou a galinha? Se for a aguia Pode contar comigo.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Luto

Estavamos Distante quando tudo aconteceu, porém mais distantes agora depois do acontecido. Nossa infancia, nossa amizade, tudo acabou agora que voce se foi. A vida deu uma segunda chance para mim e para voce, porem agora voce nao teve uma terceira e eu tambem nao quero ter, espero te encontrar aonde voce estiver um dia. No ultimo cheiro de gasolina, na ultima explosão de uma vela ou até mesmo, na ultima curva era nosso lema e agora, todas as vezes que eu sentir ou ouvir um motor irei lembrar de voce e de nossas conversas e nossos trabalhos tentando preparar algo pro dia seguinte. Os pistoes sobem e descem e assim é a vida, desta vez a valvula fechou para ti e voce subiu. Mas é isso ai irmão, vou ficando aqui tentanto recuper de mais este desafio, porém será dificil sujar as maos na graxa e nao chorar. Vou na fé seguindo a Vida, e Vai com Deus Irmão. Fico sem palavras para resumir quanta falta voce vai fazer por aqui. Um dia nos encontramos aonde for que voce esteja. :(

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Quando II Solle Entrerà a Dalla Finestra Della Tua Stanza.


O outono ja ia acabando-se e com a sua ida chegara o inverno. Estação perfeita para Ele, o frio deixava as pessoas mais elegantes e carinhosas. As aulas eram normais, todo intervalo jogara sinuca com seus amigos, em bar bem localizado aos redores da Faculdade. Por lá passavam milhares de pessoas por noite, consumindo bebidas quentes e enroladas em seus cachecóis de várias cores e tamanhos. A rotina repetia-se toda noite e a cada dia ele só ganhara na sinuca e nas amizades que permanecem até hoje. Toda noite na sua ala, via-se uma garota, linda e perfeita passando, ele sempre a olhara mas nunca teria tido coragem para abordá-la e dizer ao menos um oi ou então, pedir seu nome. Com seus amigos ele sempre Comentava que achara ela muito linda e simpática observando-a de longe. Uma semana se passou e ela começou a olhar para ele com o mesmo olhar que ele enviava-lhe outrora. A aula naquela noite estava muito chata fazendo que com ele saira para tomar uma água e assim encontrando-a no corredor. Ele com seu jeito todo timido de ser olhou para ela com seus olhos claros e lhe disse um oi, foi quando ela respondeu o mesmo oi Timido e simpático com uma voz meiga e delicada. Inquietando-se ele foi buscar informações sobre ela descobrindo que a mesma morava em uma cidade vizinha, mas a distancia era quase nula. Dia após dia quando encontravam-se pelos corredores e trocavam um oi aqui, outro ali mas nunca passaram disso. Uma noite, um frio complexo que até ele estava surpreendendo-se, no foco do inverno de uma sexta feira a noite. Ele nao tinha aula então dirigiu-se ao barzinho para praticar um dos seus esportes favoritos e depois ia em um lounge localizado na frente. Quando ele deu o primeiro passo na escada para subir ao lounge, ela estava descendo com uma blusa colorida envolvida por um cachecol preto, destacando seu cabelo loiro e longo junto com a perfeição de seus traços faciais. Ela descendo lhe disse um oi com o vento jogando seus cabelos ao lado. Sabado pela manhã ele consegui contato com ela via web, conversando timidamente, mas pelo menos ele sabia o nome dela. Conhecendo-se dias após dia, eles estavam completamente apaixonados um pelo outro, mas nunca teriam trocado um simples beijo e suas conversas pessoalmente eram bem dificeis pela timidez que os envolvia. Três semanas ja passaram depois do primeiro contato, declararam-se e decidiram começar a namorar, seria estranho pois não tinham trocado nenhum beijo até o instante, mas tanto ele quanto ela percebiam que era um amor sincero e verdadeiro, sem interessar a corpo, beijos e condições. Era sexta feira a noite, quando encontraram-se no mesmo louge de antes, rotina de sexta feira perante aos alunos da instituição, la descontraiam-se da pressão semanal tomando akgumas doses de uma bebida quente para rebater o frio insano que a noite trazia. Passaram umas horas por ali, seus amigos o questionavam por não ter visto nenhum beijo deles ainda - o que nao havera acontecido - Chegando a hora de ela ir com sua carona. Sairam do lounge e subindo para a frente da faculdade, ele puxou-a pelo braço praticando o primeiro beijo daquele relacionamento. Passaram o final de semana conversando pela web e na segunda feira o amor só crescia. Estavam juntos à 3 meses quando por bobagem dele, discutiram e separaram-se, ele não queria fazer isso, mas estava no primeiro ano de faculdade e só pensava em festas e curtição perdendo assim a mulher que poderia ser o seu futuro Grande amor. Encontraram-se várias vezes após a separação envolvendo os corpos um do outro, se encontravam nas festas e saiam juntos delas, porém nao voltaram a namorar. Tudo estava bem, quando dava saudade eles encontravam-se mesmo sem combinar antes. Foi até que o pior momento aconteceu, ela desistiu de tentar reatar o namoro e conheceu uma pessoa que ela achou interessante, mesmo ele sabendo que esta Terceira pessoa era inutil e só estava enganando-a. Eles pararam de se encontrar, quando se encontravam apenas dispersavam-se. Ele soube das historias que o namorado dela fazia, foi conversar com ela mas ela não acreditava, testemunhas dirigiam-se a ela mas mesmo assim, ela nao acreditava. Ele tentou por várias e várias vezes mas não obteve sucesso afastando-se assim dela. Soube-se que até então eles continuam namorando, e ele, está à vagar pelas ruas sozinho e é assim, que um grande amor se desfez com o passar do tempo e da alienação de uma pessoa a outra, tomando o destino, traços diferentes um do outro desligando-os como se fossem um programa dentro de uma televisão. Sem mais.

terça-feira, 3 de maio de 2011

A voz tão Doce que me Falava.


As vezes penso que o que falta-me é descanso, me falta algo que deixe-me mais tranquilo, algo que me fizesse pairar sobre o Ar, o que me falta é amor. Meu pulso é rápido e a respiração curta e ofegante, a vida tenta controlar meu jeito extrovertido de ser, mas eu sei que o que ela quer de mim é coragem, e eu disfarço tão bem que até eu acredito. Queria poder vestir seu abraço, provar de seus lábios, e as 24 horas do dia, com você eu descobriria uma naneira de transformar em 30. O silencio da madrugada jamais calaria o som do meu coração envolvendo-se pelo amor que o seu corpo transporta sob um vestido branco, quase transparente como um cálice com a mais pura água da fonte. Seu abraço vestindo-me seria como um colete, à prova de balas, o melhor remédio para curar uma gripe, junto com seu beijo e seu carinho. em você procuro o meu repolso para o frio imensurável que la fora bate em minha janela, tremendo-a. Gostaria de falar de amor, comprar um vinho, um presente e curtir um bom jantar ao seu lado, driblando o frio e a nostalgia de um sabado a noite, ou até mesmo fazer um cafuné, em um hotel reservado para viagem olhando as estrelas e esperando alguma brilhar mais que o seu sorriso, mesmo sendo impossível deste acontecimento vir à tona. Pego-me pensando se meu amor é do sécuo XIX ou até mesmo do século XXI, pois ele é Classico, contemporâneo, insistente, corajoso, teimoso ao ponto certo, e até mesmo, Atual. Vem de quando eu sofria por outras coisas, de um passado com cheiro de sons, de tanto querer, de uma dança a dois, de ontem, De amanhã. Talvez isto começe de uma simples mas sincera amizade, ou até mesmo de uma briga, o que realmente importa é que tenha um começo, um desenvolvimento e não tenha um fim. Quando você passou do meu lado, e aquele oi eu lhe disse, e você no mais limpido sentimento sorriu-me, percebi que está história iria continuar. Meu amor por ti, é uma linha telefonica que cruza os estados, onde andorinhas pousam e cantam revelando o belo formato de uma musica tocada no silencio de outra, brilhando a imagem juntas do brilho de seus olhos ao sol se pondo trazendo consigo a noite, bela noite de lua clara e brilhante, na qual o seu brilho vem até nossos pés no reflexo das ondas do mar, movimentadas pelo vento que leva seus cabelos, lindos e macios, indo ao longe quão a linha do horizonte apreciadas pelos nossos olhos, juntos. À nossa frente, o mais lindo e correto dos infinitos, naquele noite tão estranha, à poeira fica escondendo-se pelos cantos dos tablados que apoiam nossos corpos neste momento. No nosso mundo, meu e seu, o que é demais ainda assim não é o bastante. Sempre pensei ser dono do meu proprio destino, até mesmo senhor da minha alma, mas vejo neste instante, que sem você, sinto falta da maior parte de mim. Agora o vento vai levando tudo embora, seus cabelos nao tocam mais em mim, suas mãos estão tão distantes mas sinto que isso tudo irá passar e um dia seremos mais que simples amigos ou meros conhecidos. Por enquanto, fico aqui no frio e silencio do meu coração, embalado pelo som da musica que lembra a ti esperando as horas passarem para chegar um novo dia e assim lhe ver novamente. Quando as manhãs passam, vou-me embora todos os dias e me sinto em um deserto muito distante, vindo a noite e esfriando o enorme chão que queima meus pés, ancioso pelo novo dia que junto com o sol para aquecer meu corpo, traz o seu calor para perto de mim. Hoje a noite eu guardo um retrato teu e até amanha de manhã, levo comigo a saudade mais bonita.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pelo Prazer da Cura


Todos os dias acordo sem direção, vazio em mim mesmo, os sentimentos vagando por ai sem alguém pra destinar-se. Me apeguei ao invisivel e à tudo aquilo que um dia sonhei em ter, porém ficou apenas em sonhos. O Tempo passa e faz a gente perceber que nem tudo o que planejamos irá acontecer, nem tudo será como nos planos. Mas claro, eu nao devia preocupar-me com tudo o que sinto, sofro, choro por alguém - que não existe - se eu poderia simplismente ignorar, porém deixar de lado é o caminho mais dificil. Ninguém obriga-nos a sentir e insistir nas mesmas dores, mas é sempre assim, nos quebramos em mil pedaços para sentir o prazer da cura. O que eu sei dizer é que sempre escrevi, falei e pensei sobre ela, mesmo não sabendo quem é ela. Ja experimentou apaixonar-se? Sim, apaixone-se. Vai e sacia a tua vontade de apaixonar-se. Como todas as pessoas, o amor tem fases, a lua também, fases boas, ruins, bonitas e horripilantes. Hoje eu estou sozinho neste pequeno espaço, preso a paredes de lembranças de um passado nem tão longe assim. Me preparo para fugir, mas não tenho forças e muito menos motivação. Lá fora o destino reserva uma solidão, um frio imensurável cogitado na mais hipócrita hipótese que poderia haver. Amanhã quero aprender a constuir um novo caminho, pois hoje percebi que sem lutar nada terei. Sinto uma imensa vontade de de-la em meus braços, de lhe fazer feliz e usurpar de seus maravilhosos lábios carnudos. Tu és para mim um Alfabeto, localizado entre o hemisfério sul e o hemisfério norte do meu cérebro, do qual retiro letras e formo palavras de amor, felicidade, as mais sinceras possiveis em uma realidade um tanto quanto sonhadora. Talvez voce para mim seja quase tudo, mesmo para ti minha pessoa sendo quase nada, mas a alegria e a esperança chuta-me para frente todos os dias com uma força incalculável e arrebatadora. Teus lábios sorriem-me e despertam em mim um desejo único de tocá-los e apreciar o doce mel de sua boca. Tua presença me excita como se fossemos apenas carne, e desejo-a como se voce fosse aquela brisa suave e delicada que me beija apaizonantemente. Vem e mata está louca idéia que trago cravada em meu peito, aquela incerteza tão certa de não saber se um dia a vossa pessoa serás minha ou ficaria apenas em meros sonhos de inverno.

domingo, 1 de maio de 2011

Um Minuto Por Semana.


A vida, como é injusta, afinal hoje em dia, de justo e colorido só mesmo vestido de Formatura. As vezes as pessoas passam a vida inteira ajudando outras sem beneficios nenhum, e quando precisam de ajuda ficam sozinhas.
Amizade cultivadas com conselhos, palavras doces e humildes, de um momento para o outro tornam-se apenas lembranças. Aqueles conselhos sobre relacionamentos, derrepente faz voce passar por ciumento e coisas mais. De cupidos foi passado-se muitas vezes mas a partir daqui, no lugar da flecha, usarei um rifle, com uma luneta em cima para nao correr riscos de errar, partindo a cabeça de algumas pessoas em dois pedaços iguais.
Mas é isso ai, todo mundo se Revolta de vez em quando.
Hoje zapiando em alguns canais, vi um pastor enrolando um "crente" que estava sobre uma cadeira de rodas, claro, enrolar que nao tem mais possibilidades é facil, quero ver ele fazer um trabalhador sobreviver e sustentar a familia com um salario minimo. Acredito em Deus, mas nao sei se eu sou uma criação de Deus, ou se Deus é uma criação minha para dar respostas as coisas que nao existem, ou existem, nao sei. O assunto mais falado na semana é o casamento do Pricipe com a Plebéia, Cujo qual foram gastos incriveis U$d 86,6 milhoes. É, o casamento mais custoso da historia eu acho. Em são paulo fecharam quatro avenidas para sediar uma corrida, aglomerando o transito que ja não é muito bom em apenas duas vias. Estamos vivendo em um mundo sem pé, e muito menos sem cabeça, temos uma revolta arábe que ninguem consegue acabar, a atração de uma feira na china é o Schwarzzenegger obeso, o Leite de Caixinha está custando incriveis 2,05, enquanto para o produtor paga-se 0,45 centavos, e o combustivel que polui o planeta custa loucos R$ 3,00. É meu povo, ja sobrevivemos a tudo isso, sobrevivemos a Justin bieber, fresno, Restart, Geise, Dilma, Zorra e o que eu Penso? Penso que 2012 Será Fichinha.