sábado, 18 de junho de 2011

Hoje eu Acordei, pensando em Você.

.
De tudo o que eu vivo, você é mais do que imagino ser capaz de alcançar, sua luz faz-me falta, minha vida está escura, igualando-se às ruas da cidade nesta madrugada fria. Se o mundo pudesse ouvir e o tempo me desse um outro tempo para entender meus sentimentos. Não é imagem muito menos ilusão, o que sinto não é apenas um amor ou apenas uma leve paixão, é mais, simplismente mais. Dia após dia minha certeza aumenta, eu sei que vou te encontrar, não sei como nem o porque, mas eu sei o lugar, este que vejo em meus pensamentos todos os dias. Neste tão esperado dia, iluminado pelo sol da estação mais linda do ano, eu chegarei com flores nas mãos, e voce com diamantes no olhar sabendo o que quer e eu, sei como conseguir. Seu sorriso incomum me seduz, engana-me e me fascina no momento que expusera o mesmo construindo esperanças à mim. Enquanto o sol brilhar nas quatro estações, o dia amanhecer ao fim do mundo e os passaros cantarolarem em dia de sol o meu querer será voce. Mesmo depois do sol se por e o fim do mundo chegar ainda sei que prevalecerá meu amor por você.
As estrelas neste momento ja assumem seu lugar ao céu, os passaros recolheram-se e o friuo chegara embalado por um clima umido posterior de uma garoa na cidade. Sei que o sol irá brilhar em meu jardim e a justiça abrirá os olhos para mim e então poderei andar as ruas sem temer de voltar para minha humilde residencia sem voce, sem seu amor pensando que tu nao passaste de uma ilusão da minha retina, da menina dos meus olhos que é você. Ando por caminhos que nem sei onde me levarão, ando pela areia da praia e ao olhar para trás vejo que minhas pegadas formam um coração em que nem mesmo a onde do mar vinda do oceano apaga. Te amar é mais que um prazer, é mais que dois e é mais que tres, é mais que meu querer por querer. Quem sabe o meu querer é complicado demais, sobre o amor e sobre a paixão, ou até mesmo desejar em ficar abraçado contigo ou até sobre querer, você, meu bem querer não sei o que lhe dizer. Algum de nós poderá mostrar realmente o que quer fazendo com que o coração vire um oceano de águas mansas ou até mesmo um vulcão possuidor da mais destruidora lava. Entre tantos porquês e por que, não sei responder a razão de minha escolha ser você. Olho ao meu redor e não respondo pois não sei responder, mas sei que tudo o que eu quero é voce. Hoje não sei mais o que dizer de como você é pois adormeci no momento que meu coração relutara por ti, mas isso não demontra desistencia, e sim, minha incansável luta para lhe encontrar.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sabe o Seu Sorriso?

Pois é, encanta-me. Um Grande filósofo disse a anos atrás, que o tempo cura, porém nao faz esquecer. Talvez cure, talvez esqueça e até mesmo apague-a de minha memória mas com tantas e ao mesmo tempo tão poucas historias vividas ficará pra sempre marcada em minha memória.
Toda vez que avançamos um passo, alguma coisa fica para traz, coisas as vezes que gostamos ou outras vezes que odiamos, algo que nos faz sonhar e algo que os torna realidade e é assim que a vida funciona, um dia ganhamos, outro dia perdemos algo sem nem mesmo ter ganhado. Jogado aqui nesta cadeira todas as noites penso e repenso e não consigo entender, é como se eu te amasse e ao mesmo tempo lhe odiasse. As vezes me dá a plena vontade de dar-te um tiro e me jogar à frente para lhe salvar. O inverno chegara, e eu estou aqui olhando para o nada e pensando em tudo, tudo o que não vivemos e tudo o que não conquistamos.
O que eu mais preciso neste momento derivado de emoções, é um abraço, daqueles que a gente só fica la, parado sem dizer nada, apenas sentindo o quente e singelo abraço sob o frio que envolve as nuvens escuras de chuva. As noites antes de durmir eu sento-me aos pés da cama, junto com meus joelhos, coloco a mão sobre o peito e indago o meu coração: " O que você Tem?!"
Faço esta para o mesmo, pois ele encontra-se inquieto, seus batimentos não tem mais um ritimo, as vezes quando à vejo acelera-o e quando voce vai embora seus batimentos chegam a tão poucos por minuto. Sinto um frio e calor, uma espécie de dor ocasionada pela emoção e pelo doce e sincero brilho de seus olhos, ofuscados pela vergonha que você sente quando eu encaro-a. Dia após dia eu à via, com seus cabelos soltos jogados ao vento ou até mesmo amarrados envolvendo a exuberante beleza de seu rosto leve e delicado, o qual porta seus labios. Não afirmo que os mesmos são doces e quentes, porém tenho a mais clara e sincera certeza de que são lindos, causando-me uma extrema vontade de levar os meus lábios ao encontro dos teus. Sua presença causa um colapso em meu sistema imunológico, cativando-me com sua luz ressonante, seu brilho ostensivo diluindo meus sentimentos e tornando-os um só, apenas um.
Em momento algum penso que você é inspiração para o meu dia-a-dia, porém nao indago-me de que você é a minha distração. Quando chega distrai-me, eu perco o foco de tudo o que ocasionava estar fazendo e foco em você. Não posso dizer que tu és o sol, mas esquenta-me por dentro, minha pulsação aumenta. Faz várias semanas, e quase 6 meses, que eu reparei seus olhos pela primeira vez, lembro-me de como meu coração pulsou forte deixando me indagado por não entender o que estava acontecendo. Pensei na hora que não era nada demais, apenas olhos da cor de todo mundo, mas pareciam-me leais. Desde então vem parando minha mente, minha vontade é só de te ver, te tocar e te abraçar esquencendo do frio que está la fora. Toda vez que uma história começa, é visto que não tem mais volta, e se esse tal de destino existe, foi ele que nos apresentou e jogou-nos frente a frente revelando a sua timidez de garota descolada e meu jeito descolado de ser timido e não revelar isso em minha imagem.
Eu fico aqui sem saber, realmente o que fazer pois perdi a noção do tempo e do espaço ao lhe ver e hoje contrario todas as leis da fisica e da moralidade perdendo a nocividade dos movimentos. Imagino nós dois nos entregando aos poucos e vivendo um para o outro fazendo-me perceber o quanto você queria o mesmo que eu. Hoje vou ficar pensando em nós, em tudo o que não vivemos e me perguntando o porque de você ainda estar acesa dentro de mim após a mudança de estação, ficando aqui a acreditar, que algo entre nós poderia ser para sempre, mesmo sabendo que o pra sempre sempre acaba.