domingo, 24 de junho de 2012

Com toda a Tinta.



Com toda a tinta que possuo em minha mera esferográfica, escrevo e desenho as linhas desejáveis daquela face composta por um olhar castanho exuberante, cabelos longos contemplados com a mesma cor anexada  a um corpo esbelto. Pouco a pouco as palavras pálidas dão cores a lindas e animadoras frases, das quais tentam traduzir todo este sentimento que envolve-me neste domingo frio de férias. Todo esse jogo de palavras formando frases, levam-me a seu encontro e ao inesquecível gosto do seu beijo quente e doce. Olhando pela Janela por onde entra todo o vento do mundo, tento encontrar um caminho para por em prática o que escrevo. Reviro e vasculho o meu baú e não lhe encontro. As caixas do meu tempo já não lembram mais onde deixei este caderno que pulsa cada vez menos, sentindo sua falta.
...Esta noite que agora és cheia, de Lua Cheia, faz-me pensar e repensar sobre as inúmeras possibilidades que pensei e arquitetei maneiras de fazer com que o tempo leve-me até o seu caminho. Se este caminho não existir tenho a plena convicção de que posso trilhá-lo por uma mata virgem e densa utilizando apenas o meu amor por ti. Não irei perder-me em um caminho que não existe, uso meu coração como guia e o seu calor como GPS traçando uma rota simples e ao mesmo tempo complexa, simples durante a mata e complexa para conquistar-lhe e tornar a ti, somente minha, linda minha. Os montes e vales tem altos e baixos, à você estendo a minha mão e ao mesmo tempo jogo-lhe um sorriso destemido substituindo todo este tempo que meu olhar, simples, tem estado perdido. Da varanda vejo o brilho incandescente das estrelas poéticas tornando a Lua sua mestre, a qual ensina-lhes como brilhar e aparecer para o mundo.
...Vendo a lua penso em seus lindos olhos virtuosos e envolvidos por uma face esbelta e encantadora, nesse momento o brilho da lua vira nada, o brilho que envolve em seu coração é mais que a lua multiplicada pelas estrelas. O poeta dizia-nos que a fórmula da felicidade és "Todas as estrelas do céu, multiplicadas por todas as gotas da Água do Oceano". Afirmo a ti meu bem, que a formula da felicidade é a proximidade dos meus olhos juntos aos seus. Hoje liberto-me das amarras desse mundo que envolvem em um tempo sem tempo onde todos os dias repetem-se para o mesmo mês. Nada pode-se pintar com a Elegia social que envolve-nos em dias cinzas e cinzentos. Demoro a lhe dizeres, pois não quero envolve-la em um teatro de marionetas como palco, mas sim, quero envolver a ti em algo intenso onde aplausos serão o final e as lágrimas somente de emoção. Contigo, o tempo passa de uma criação infernal onde as flores possuem pétalas Douradas e minha liberdade é privada, para uma criação doce e bela onde as pétalas são brancas e amarelas rejuvenescidas pela estação que está por vir. La fora os cães dormem enquanto meu coração plana por tanta ironia, de um mundo, uma plena nostalgia.
...Hoje aqui, as almofadas já não confortam-me, meus lençóis intactos pairam sobre a cama fria e triste, essa pequena distancia angustia-me a cada segundo, a cada segundo, sinto sua falta. Foi chegando derrepente, o tema mais abstrato tornou-se Real, como uma figura que nem mesmo o mais gélido dos pintores conseguiria ilustrar em suas telas e até mesmo o poeta não saberia como começar esta poesia envolvendo o seu brilho, seu calor. E agora, nesta quase madrugada pego-me novamente a ocupar meus pensamentos voluntariamente involuntários contigo, sem entender o porque disso tudo, sem saber se esta certo ou errado, passo a indagar-me o porque que você coloca um sorriso bobo na minha face e um brilho nestes olhos. Acabo por deixar o tempo resolver as dúvidas que a mim cercam, dotado de certeza sob meus sentimentos, sentindo uma vontade diária e incontrolável de tocar sua face, contemplar seus olhos e desfrutar de um beijo infinito dos lábios seus.